ABORDAGEM DE CLIENTES

A primeira impressão é sempre a que fica. Acertar na abordagem do cliente é de suma importância para o restante de todo atendimento fluir muito bem.

Iniciante 0(0 Classificações) 17 Alunos matriculados Portugues
Criado por EGLAE PEREIRA DE SOUZA
Última atualização 06/12/2023
+ Ver mais
Visão Geral

Um bom atendimento é feito com passo a passo bem definido e se usado de forma inteligente, este trará excelentes frutos.

Desejamos uma excelente aula a todas.

O que eu vou aprender?

  • A profissional estará habilitada a executar uma excelente abordagem aos clientes e através disso realizar um atendimento impecável.
Requisitos
  • Dispositivo conectado a internet
  • Papel e Caneta
  • On Boarding Realizado
Grade-Curricular
8 Aulas 00:20:02 Horas
CAPTAÇÃO DE CLIENTES
2 Aulas 00:05:25 Horas
  • CAPTAÇÃO DE CLIENTES
    00:05:25
  • EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO
    00:00:00
RECEPÇÃO DE CLIENTES
2 Aulas 00:08:20 Horas
  • 🔒 COMO RECEPCIONAR CLIENTES DE MANEIRA OBJETIVA E ACERTIVA
    00:08:20
  • 🔒 EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO
    00:00:00
PERGUNTAS ABERTAS E FECHADAS DURANTE O ATENDIMENTO
2 Aulas 00:03:16 Horas
  • 🔒 COMO ESTABELECER UM DIÁLOGO AGRADÁVEL?
    00:03:16
  • 🔒 EXERCÍCIO DE FIXAÇÃO
    00:00:00
TRATAMENTO E RESPEITO AO PRÓXIMO
2 Aulas 00:03:01 Horas
  • 🔒 TRATAMENTO IGUALITÁRIO A TODOS
    00:03:01
  • 🔒 PROVA FINAL
    00:00:00
+ Ver mais
Cursos relacionados
Sobre o professor

EGLAE PEREIRA DE SOUZA

Empresário com experiência no ramo de construção civil, eletroeletrônicos, telefonia, estética e automotivo.

35 Avaliações | 62 Alunos | 24 Cursos
Nasci no interior de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, em 01/10/1982, aos 45 dias de vida vim residir na periferia da Zona Norte de São Paulo com meus pais Orlando e Alinei...
Feedback dos alunos
0
0 Avaliações
  • (0)
  • (0)
  • (0)
  • (0)
  • (0)

Avaliações

R$490
Inclui: